O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Sexo, amor e doenças da alma



Eu quero um mundo com #gentequetomasemancolebomsenso. Tome SEMANCOL ou BOM SENSO.


Por mais retas ou curvas na vida? Ambas. Diz Oscar Niemeyer: “Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito."


Existem algumas teorias, que dizem ser o sexo, o centro de tudo.

Ou a falta dele.
Ou o excesso dele.
Ou, principalmente, o não entender e aceitar dele.

Como parte de nós todos, de forma individual porém decisiva no coletivo.

De forma natural, sem falsos moralismos ou preconceitos absurdos, misturando o sexo em si a questões preconceituosas sobre gênero.

Desde a necessidade do mesmo de forma diferenciada entre homens ou mulheres ou das diversas orientações que existem.

Então o "Relaxa e goza", seria muito mais importante ao coletivo, se pensado individualmente.  Ou o contrário.

A questão é que, se conseguimos falar de forma adulta e madura a respeito, com certeza, seremos mais saudáveis como sociedade.


Amo a energia que casais com sintonia e em construção, emanam juntos. Sério. Pessoas assim, são uma gota de otimismo e adrenalina no mundo. Obrigada a todos casais em construção!

E veja isso: https://www.youtube.com/watch?v=odW9SnztF5E. Perfeito! E que os expulsem através de terapia, esportes, sei lá. Mas cada qual com seus diabinhos internos e suas curas maravilhosas! Não transfiram isso para o mundo!


BÁRBARO! Amei demais! O mundo precisa de mais queridos Michael Curry´s! Mas sabe quem eu passo a admirar? O Harry, o príncipe. Sim! Por que? Porque ele deve ter passado ALGOS para quebrar tantos paradigmas e protocolos reais.

E ele não tem (ou tem) noção que isso pode ajudar a mudar o mundo, o mundo dos conservadores e tradicionais traços de uma parte da sociedade que insiste em permanecer ou voltar às questões tão antigas de racismo, preconceitos e divisões.

E isso, nos muda?


A melhor representação da Síndrome do Pânico. A melhor: https://www.youtube.com/watch?v=xpWIyXBbWb0

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.