O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

O que foi o "Brum-brum Moviment"



O Brasil precisa parar de parar

Parar com as paradas: Pare de querer parar o brasil. E #ParedepararoBrasil! Já chega. Não percebe que somos nós que nos prejudicamos?

Por muito tempo, perderemos total credibilidade como país. Quem pode, está deixando-o (não amando-o). E vai demorar um bom tempo, para retomar-se o crédito à nossa imagem.

Militares e o mito do herói

Quando vi que o movimento pedia intervenção militar, parou, parou, PAROU! Cheiro de movimento social sem convicção. Interesses Escusos DELECTED.

E “que que” é isso que eles viraram heróis, do tipo #somostodos? Oi? Não sou, não.

A gente tem que parar com o “somos todos”, pois não somos e quando não somos. SOMOS TODOS ridículos, absurdos, hipócritas. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=5KChE8851JA

E você, faz o que com o SEU lixo?

Como disse um amigo: O diesel baixou. A greve está terminando. O presidente da Petrobrás pediu demissão. Mas muitas pessoas ainda não conseguem recolher suas bandejas e pratos na praça de alimentação e levar para o lugar certo.

Parente não é serpente 

Pedro Parente não é o vilão. Precisamos parar de buscar heróis e vilões. Louvo ele pela decisão de sair. Não é covarde por isso, é inteligente. Seja o que tenha acontecido nos bastidores, é o que restava.

Não sei, porém, se isso será bom para o Brasil. Isso, só o tempo dirá.

Ah, e talvez o maior erro, tenha sido não privatizar a tempo, a Petrobrás. Talvez. Não sei. Mas tenho impressão, que essa teria sido a decisão mais acertada. Porém não tenho certeza disso.

Era certo que iríamos pagar a conta. É lei da Economia.

MAS SINCERAMENTE...
... em termos estratégicos, esse governo ERRA MUITO.

Estou começando a achar que eles são suicidas. Liguem para a CVV. Estão cometendo haraquiri.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.