O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Oi e Cara de Ué



Oi Parte 1:
Gente, em que mundo você vive que fica AINDA nessa?



Oi Parte 2:
Gente, sabia que whatsapp e messenger não são telefone? Você não precisa escrever "Oi" e ficar esperando a resposta. Continua escrevendo ao que veio, pode ser? E POR QUE DIABOS, o Face/Messenger inventou aquilo de "ficar acenando"? Ai, meu Deoso, ai meu deosozinho!


Um Oi” solitário me irrita. Hellooooooooo!


Sério.
Eu gostaria de ministrar uma palestra sobre o que fazer e o que não fazer. O nome seria: "Se liga do que não se deve fazer para ligar-se em uma pessoa." Ou "Ligações NEM Perigosas". Eita. Ou ainda: "Paqueras Tanto Faz" OU "Não tem tu vai tu mesmo". HELLO.


Tem vezes, que a gente tem que fazer como o Papa: fazer cara de "Ué?"


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.