O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Político Pregador


Muito triste e preocupada que isso seja o Brasil. Lastimável esse poder.

Lastimável essa relação "Político Pregador". Vontade de chorar. Manipulation Associated.

Transcrevo palavras de querida amiga, a respeito do assunto:

"... Eu só queria acordar amanhã e descobrir que isso era um pesadelo...
... que essa bancada evangélica não estava crescendo mais e...
... mais e fazendo discursos religiosos na Câmara...
... que esse retrocesso imenso de 2016 foi só um sonho ruim.

Eu só queria que a Constituição Federal fosse respeitada.
Eu só queria que na Câmara e no Senado, ou em quaisquer outros locais públicos...
... não fossem chamados nem Deus, nem Satanás, nem seja lá o que for, que isso fosse deixado para os locais de culto, e não para casas legislativas."

Sim, amiga, eu também queria acordar desse pesadelo. Idem.

Sabe, a tempos passados atrás (bastante tempo), alguns riam de situações assim. Depois, outros começaram a escutar. Mas o pior, é que hoje, alguns (e "bastante" alguns) DEFENDEM. Aí eu digo: "Socorro, Deus!"



Saiam, demônios. E puxa, não fiquem rindo. A coisa é triste.

Veja, sobre Estado laico, no Brasil (somos, mas e na prática?): https://www.significados.com.br/estado-laico/

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.