O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Amor de acip bate e fica



Amor de acip bate e fica. Já ouviu isso? Ai, que vulgar, Dóris! Aham.

Quer saber? Dá que passa! Hello, semi-virgem, ativar: forma de um balde voador! Eita. Não se faz, criatura.

E como assim? Dá para fazer sexo sem amor? Eita DE NOVO. Você tá atrasadinho, hoje. Ativa o cérebro, pessoa.


Sim, dá sim. E não precisa dar, para isso. E especialmente em uma época de desilusões amorosas ao extremo, dar uma folga de vez em quando para o tão machucado coração, deixando o cérebro trabalhar mais, pode ser legal. O cérebro domina mais o sexo que o amor, que é mais dominado por ele, o coração quase sempre dodói.

Ah, e voltando a estorinha do “dar”, às vezes se ama antes de se dar. Ai, Dóris, vulgar. Ôôôôô, criatura, vai a pqp e desce para o inferno ao lado da Dercy. Opa, mas acho que ela com certeza, está no céu. Porque perto de muito fazido que está lendo esse texto que vos fala, ela é um anjo. Paraaaaaaaa de se fazer, car.... CARAMBA.


Hello. Desocupe a mente com visões românticas de tudo na vida. Especialmente, o sexo.

Mas nem por isso, deixe de acreditar que dá para estar com a pessoa da sua vida, seu amor tudodebom e ao mesmo tempo ter o sexo mais fantástico da vida. E o que é melhor: ter fidelidade e ser fiel. Acredite que é possível amar muito e ter retribuição e viver um romance caliente ao estilo Kamasutra.

ISSO É BEM POSSÍVEL. Real. Não imaginário. Fofo. Ideal em nível não somente das ideias, mas verdadeiramente, de fato. Um fato que muda a vida de no mínimo, duas pessoas. Aliás, especialmente de duas pessoas (não pense coisinhas, cabeção. Estou falando dos parentes, amigos e todos em volta do casal).

Ah, e fica aqui a dica de uma boa cantada, valendo para aquela pessoa que já faz parte de sua vida:


Aceite as mudanças. Esse é nosso mundo. Caia da nuvem, se não caiu. E que bom que o mundo mudou. Mas se você não é assim, ok. Isso também é nosso tempo. Aceitar-se.

Aceite os seus e os limites dos outros. E trabalhe sua mente. Respeite. Combine. Converse. Seja verdadeiro.


E que sim. NU vens. E NA REAL, TUDO SE RESUME NISSO:



PS: Ô criatura, não vai achar que isso é uma ode ao sexo muito crazy. É apenas uma visão lógica. E não vai sair pelo mundo sendo liberal (em palavras diretas, transando com todos que pintar tesão) ao estilo “vivendo a vida adoidado”. A vida é sexo mas não é só ele.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.