O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O mundo é nosso e nós somos o mundo


Perceba a ironia. E acima de tudo, deixe de ser bairrista. O mundo não tem fronteiras mentais. Se liga. Limitações são pura ilusão.


Muito têm-se falado das redes sociais, que “transformam pessoas em robôs”. Mas será que são as redes sociais que fazem isso?


Ou será que trazemos isso de casa?


O que precisamos mais é parar com tanto mimimi. Mas ei, saiba separar o que é mimimi do que é realmente relevante argumentar-se.


Cases que são verdadeiros casos de pura aprendizagem:


Conheça esse pai maravilhoso, que apesar de saber que vai perder a filha, preocupa-se com o desenvolvimento da ciência que poderia tê-la curado: https://catracalivre.com.br/geral/saude-bem-estar/indicacao/pai-mostra-foto-de-filha-que-batalha-contra-cancer-e-emociona/

E a menina que tornou-se família para esse senhor: http://historiascomvalor.com/menina-que-adora-velhinhos/

E pense que cada dia, você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa: http://www.revistabula.com/7634-espalhe-sorrisos-no-minimo-voce-salvara-o-dia-de-alguem/

E para finalizar, veja essa mensagem do Keanu, o Reeves:



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.

Assuntos desse blog

Siga-me por email