O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

Coisas Estranhas



Gentes!

O mundo é bizarro. Estranho mesmo. Estranho de bom, estranho de nem tão bom. Aqui vou escrever, ou melhor, transcrever, coisas que acontecem no mundo e são esquisitas. Ou tão esquisitas que poderiam ser ISQUISITAS, com "i". Não vou fazer juizo de valor, apenas transcrever, com as devidas fontes, algumas coisas que vi, li e ouvi, especialmente desse mundão da internet.

Vamos lá?

Marido viajou de tutu rosa só prá fazer a esposa rir (Site popit.com.br):


Bob e Linda Carey passaram por um grande susto em 2003: Linda foi diagnosticada com câncer de mama e precisou passar pelas temidas e demoradas sessões de quimioterapia. Mas, no lugar de se desesperar, Bob resolveu enfrentar o problema de uma maneira diferente: pegou uma câmera, um tutu rosa de balé e resolveu viajar por toda a Alemanha para tirar belas e engraçadas fotografias com o único objetivo de fazer a sua esposa rir. 

Fakebook e namoradas não reais (Site namorofake.com.br):



Essa é boa. Gente que na vida real não tá namorando, mas que é contratada para "parecer ser" a namorada de alguém. UAU, diria meu querido Nicolino. UAU! O mundo é surreal, definitivamente. Crazy People. Mutcho crazy.

Ganhadores da loteria que perdem tudo (Site terra.com.br):




Cerca de um terço dos ganhadores de loteria vão à falência apenas alguns anos depois de receberem os primeiros milhões, segundo pesquisa realizada nos Estados Unidos. O enriquecimento súbito e a incapacidade de administração do patrimônio muitas vezes levam as pessoas ao descontrole financeiro. 

Coisas estranhas que se atraem (Site minilua.com):




A internet é uma ferramenta que tem alto poder de prejudicar alguém. Mas também de apoiar ações legais e promover coisas que muitos pensam, mas nem sempre fazem. Mas considero que, acima de tudo, deve ser cooperativa. Então indico esse site-blog que encontrei, muito engraçado, que lista "coisas estranhas que se atraem", entre outros. E uma coisa bem real, é essa "Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico". Eita, que essa é das piores... 

Espuma do mar invade a Austália (Jornal O Povo Online):




As fortes chuvas na costa leste da Austrália fizeram os moradores de Mooloolaba encontrarem a cidade coberta de espuma do mar ao amanhecer.

A espuma teria sido levada pelos ventos fortes, chegando a inundar a praia. A partir daí, ela atingiu o resto da cidade, alcançando três metros de altura e provocando tumulto ao fechar ruas e quase tocar o semáforo de trânsito.

Segundo a BBC, o caso é só mais uma consequência do ciclone tropical Oswald pelo Estado de Queenland, onde centenas de pessoas tiveram que ser retiradas de suas casas.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.