O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 20 de janeiro de 2019

Vista grossa e vista cega



Vamos separar a ignorância em dois tipos de personagens? Vamos lá.

Ignorante Envergonhado:

Aquele que não tem acesso a informação por falta de ferramentas ou cultura ou falta de formação (não desenvolveu o senso crítico). Tenho 5% de peninha desses. Vá lá. Sou boazinha.

Ignorante Orgulhoso:

Aquele que tem acesso a informação, cultura e formação mas tem interesses pessoais na ignorância. Tenho pena nenhuma. Zero. Tenho decepção demais.



Suas atualizações de PATETICUS HUMANUS foram finalizadas.




Quem diz que não gosta de política ou que política não se discute, é um analfabeto em comportamento social. E perigoso, porque acredita.








Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.