O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

O Voto nulo e meu candidato



Pare de compartilhar BOBAGENS sem fonte ou fonte sem conferência de veracidade. E muito cuidado com o Whatsapp!!!

LEIA essa matéria e pare de dizer bobagem. Ganha aquele que tiver o maior número de votos válidos.

"..... E para decretar a vitória de um candidato, só os válidos interessam (os brancos e nulos são excluídos da conta)."


MAS PENSE BEM: se você não tiver convicção de quem deve ser o novo PRESIDENTE (principalmente), não seja carpa. Não vá com a maioria.

Tenho falado que até o momento, meu voto é nulo porque não tenho convicção em nenhum candidato (e sou daquelas que só consegue votar em que e quem acredita).

Não votarei em candidato: 1) sem valores humanistas (que estimule qualquer forma de preconceito) e com visão preconceituosa dos comportamentos; 2) que não tenha conhecimento e visão econômica e que não estimule o empreendedorismo (e queira um Estado maior em detrimento do menor Estado); 3) que tenha alguma ligação com a igreja; 4) que seja extremista conservador (lembrando que extremista conservador, pode ser de esquerda ou direita).

Um candidato de extrema direita, não votarei pela pessoa que é; alguns não voto pelo partido que estão; e outros não voto porque conheço pouquíssimo a respeito.

Quanto ao terceiro item que citei acima, irei acompanhá-los e suas propostas. E até as eleições, quem sabe me convençam.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.