O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Instagram e Tempos Líquidos



Não adianta. Eu até tenho. E comecei a usar mais efetivamente, há pouco. E lembro sua real função: ser um mural de fotos. E ponto.

Não espere a mesma profundidade do Facebook no Instagram. Instagram é bem mais bobinho que Facebook, mesmo que existam polêmicas e discussões nesse último. Não aguento mais que 2 minutos no Instagram. E olhe lá. É postar fotos e pá e pum. E deu. Não entendo quem consegue gostar mais dele que do Face. Eu gosto da plataforma, do layout, da funcionalidade e acho o Facebook tudo de bom.

Mesmo que alguns insistam em dizer bobagenzinhas no Face, e não tenham etiqueta digital, ainda prefiro. E se fico uns dias fora, tenho saudade de gerar conteúdo NELE.

Desculpa, Insta. Até estou lhe usando mais, mais não lhe gosto muito. Uso-o, porque infelizmente, muitos o usam. Mas realmente, não lhes entendo.


Bauman e seus TEMPOS LÍQUIDOS, talvez possam explicar. 
Porque Freud, não.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.