O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

O radical é que faz mal e ética



O radical
é que
faz
mal
Extremista político ideológico FAZ MAL.


Eu não idolatro ninguém. Mas aprecio pessoas. Por suas ideias. E Karnal, ah, Karnal! Não entendo quem não aprecia suas ideias e sua forma única de pensar. Que cérebro!

Ele tem uma forma lógica de nos confrontar com nossos erros individuais e coletivos.

Separei alguns trechos:

"É muito mais grave afundar a Petrobrás por corrupção do que pegar atestado falso na juventude. Mas quem afundou a Petrobrás, pegou atestado falso na juventude."

"Homens éticos (e eu, Dóris, incluo mulheres), não tem senha do celular em casa."

"Eu só posso perguntar VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO quando estou no estágio final do meu Alzheimer."

Filme que retrata TUDO que estamos vivendo: RELATOS SELVAGENS. Eu vi e indico: https://www.youtube.com/watch?v=VQM4BxppAqw&feature=share

"Não acho que seja possível fazer o paraíso, mas acho que dá para evitar o inferno."
(Leandro Karnal)

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.