O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 23 de junho de 2018

Excluir ou Deletar: verbos contemporâneos



Você já reparou que existem pessoas que AMAM chamar a atenção, em postagens/perfis alheios? Seria isso, exatamente o que? Bem, Freud, com certeza, tem uma explicação for that.

Eu sempre fui criteriosa no EXCLUIR ou RETIRAR uma pessoa de meus contatos nas redes sociais. Eu só excluo alguém, por dois motivos:

1) Fez-me algo na vida fora daqui, algo bem chato mesmo
OU
2) Vem no meu perfil constantemente, para gerar treta e discordar SEMPRE (quer mais "ganhar" uma discussão do que agregar ao conteúdo. E NESSES CASOS, quase sempre tem uma visão de paixão ou ódio extremista de uma ideologia)

Nesse último caso (e o que mais acontece), se eu tento encerrar a discussão/treta virtual, vem com aquela bobagem sem sentido de "Mas você não é democrática, blábláblá, chato, chato, chata....".

VIVO dizendo: aqui é só um perfil PESSOAL/blog/etc e tal PESSOAL. Cada um, expressa sua opinião. E gerar treta no meu perfil, eu não quero, amiguinho/guinha.

Esse não é um fórum INTERMINÁVEL de discussões, ou chat.

Não se trata de discordar ou concordar: trata-se de tempo (que eu não quero gastar aqui) e RESPEITO.

E não venha com a ladanha/ladainha de "Mas rede social é para isso". Cara pálida, É NÃO para isso. Quem disse? Ah, Brazilian People? Tá, TENDI.

Grandes discussões, pedem um clericot com um bom doce de acompanhamento, ou um salgado tipo petiscos, tá ligadinho/dinha?

E VAMOS AO MUNDO. 
Que aqui, a gente deixa apenas (apenas?), NOSSA MARCA.

PS 1: Quem me exclui porque "Mas se eu não posso comentar, blá, blá, blá" e diz "Mas podemos continuar amigos fora daqui", OLHA...

... desculpinha. Mas você não é meu amigo/a de verdade. Você é apenas um egoísta que não valoriza nossa amizade tanto assim. Nesse caso, fica bem, tá?

PS 2: Pense bem quando exclui alguém. Isso pode significar, the end na amizade fora daqui também. E a vida segue.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.