O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

O absurdo caso do presidente que separou filhos dos pais



E nessas horas, só posso decepcionar-me com quem o apoia ou pior, justifica.


Dia dos Refugiados: Dia 20 de Junho. Em 2018, fatos marcam muito mais, a importância desse dia. Acompanhem. É surreal, mas é fato.


Disse um amigo: “Necessidade tratada como opção, caminho mais fácil. Ser viajante nada tem a ver com turismo, é a vida que está em jogo - perdendo. Point of not return.”

Perfeita definição. E é lamentável e impressionante ouvir coisas como: "Eles foram porque queriam" OU "Agora assumam as consequências".


Existe falta de empatia no mundo, ao extremo.
Especialmente, do extremo.


Se você consegue defender Trump, nunca me conte. E lembre-se: aqui, in Brasilis, existe um político que o segue, admira, e é comparado a ele. INCLUSIVE, em suas campanhas, USAM BANDEIRINHAS dos EUA, para fazer a comparação. Mais um desumano aqui? Não deixe isso.

E pare de polarizar HUMANIDADE. Coletividade.
Pautas sociais e coletivas.

Isso não é de esquerda. Isso é de qualquer pessoa que seja HUMANA.

Me apavoram certos comentários, por aí. Só podem ser robôs. Ou hienas. Sei lá. Urubus, talvez. Ops, hienas e urubus, não escrevem. Opa.

Ele nunca esteve tão próximo de Hitler. Como alguns não enxergam? Mas claro, sempre existirão os que dirão: "É a "Mídia" que está fazendo isso com ele."



Do Mentor Neto, no Facebook:

Se você quer apoiar o Trump, faça isso.
É seu direito.
Mas sugiro que você se informe.
Porque defender Trump com mentiras, apenas depõe contra sua causa.
A mais recente mentira que a seita Trump vem espalhando, é que separar filhos dos pais na fronteira é uma prática antiga, de Clinton, Bush e Obama.
Não é verdade.
Ouviu Trumpminion?
É MENTIRA.
Por saber que é um absurdo, um ato nefasto, desumano, a própria secretária de Homeland Security MENTIU no ar.
E obviamente foi desmascarada.
Apesar da lei existir e permitir essa atrocidade, foi só na era Trump, com a política de "tolerância zero" que essa pratica passou a existir.
Não estou dizendo que as políticas de Obama eram justas, ou que as fronteiras estavam abertas.
Aliás, não estou defendendo presidente nenhum.
O ponto não é defender ou acusar presidentes que nem são do meu país.
O ponto é entender que qualquer cidadão de bem, do mundo inteiro, tem que ser contrário à ideia de separar um pai, uma mãe de seu filho por tentar imigrar ilegalmente.
Deportem a família toda. Pronto. Problema resolvido.
Aliás, a United e a American acabam de decidir que não vão mais aceitar famílias separadas nos vôos que deportam imigrantes.
Mais uma prova de que essa é a verdade.
Se você acha essa política correta como alguns leitores afirmaram em outros posts; se você acha que os pais são irresponsáveis e criminosos devem mesmo ser presos, mesmo que a custo de separar famílias, bom, aí não é mais uma questão política.
Aí sua consciência é quem manda.
Mas ao menos divulgue essa barbárie com os fatos corretos.
É só pesquisar.
É só ler.

Para todos os TRUMPMANÍACOS. E se você o defende, é pior que ele.
E LEIA MEUS LÁBIOS:
A
S.E.P.A.R.A.Ç.Ã.O.
DAS
F.A.M.Í.L.I.A.S.
EM MASSA
ESTÁ ACONTECENDO
A
G
O
R
A
Não tenho mais paciência com quem defende monstros. Não tenho.

Li comentários na web, que fazem pensar:

“E semana passada, tinha gente sem noção, chamando o Trump de pacifista. Crianças em gaiolas? Existe limite pra crueldade e loucura deste senhor?”

“Para quem tem uma vida confortável, é fácil, tem outros meios de fazer se cumprir as leis, inclusive extradição da família inteira, porque isso eles sabem que pode acontecer; agora usar de formas cruéis com inocentes para coagir as pessoas de não fazer algo ilegal é desumano. Os nazistas também tinham suas justificativas.”

Merece muito! E essa, é uma homenagem para os PAS. Os pas com S! A única linguagem que extremistas conservadores, entendem: https://www.facebook.com/colbertlateshow/videos/1435881133223300/

Imagens dedicadas àqueles que consideram Trump, um excelente presidente: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-44532068?ocid=socialflow_facebook

Veja mais:




Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.