O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Intervenção alienígena e pare de opinar



Esse é o meu protesto. Está dentro? E #intervençãoalienígenahello.


(Que entendam que essa é uma sátira irônica e paranauê del situation. Espero que não seja ENVE = Eles Não Vão Entender)

Ah, abro meu voto: EU VOTO NO ET, O EXTRATERRESTRE. Esse é meu queridoooooo. E #etoextraterrestre2018omito.

Registros dos primeiros manifestantes e do apoio “deles”:

 

Alguns alegam que "Quero os militares para acabar com a corrupção". Hello. Acordem, pessoinhas.

Na real, essa história de "Vamos fazer voltar os militares", surgiu de algum hater maluquete. E alguns "Odiadores do PT, Lula, Dilma e todos petistas", pegaram carona nessa loucura, sem analisar racionalmente, o que estavam falando. Dos males da internet. Aff.

O mal do brasileiro é necessitar de heróis. E o pior: com a carência intelectual que temos, como povo, qualquer um passa por herói.

#ficaadica aos defensores da volta da ditadura ou intervenção militar ou como queiram dar o nome. Veja a figura/imagem:


E sem argumentos em contrário. E batendo (ou prestando) continência!

Sugestões de leitura complementar (para tirar certas ideias surreais da cabecinha):

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.