O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Os que admiramos pelo que sai de suas bocas ou de suas escritas



Sim. Existem aqueles amigos de longa data. E existem aqueles que "conhecemos" via web. Via matrix. Esse último caso, seria a vida real, ou o primeiro? Ou ambos?

Tenho dito já faz tempo: dize-me o que escreves/postas, que te direis quem és. E isso, cada vez mais, é fato. Fato realmente real. Sem ilusão.

Só não vale deduzir via observação de pouco tempo. NA LINHA DO TEMPO.

Existem alguns, que você conhece fora daqui, e não poderia imaginar, nem para o bem ou para o mal, que pensam da forma que pensam.

Alguns desses, nos decepcionam. Outros, nos surpreendem positivamente.

E na categoria dos que conhecemos somente aqui, tem aqueles que passamos a admirar e tem aqueles que passam a nos espantar. Nos decepcionam não porque são cabeções. Mas porque são cabeçudos, mesmo. Nesse último caso, não desista fácil da pessoa. Caso ela seja inteligente mas um pouco, equivocada, digamos assim. Agora, se ela for uma extremista sem sentimentos, daquelas que só sabem olhar para sua própria causa e benefício, fica uma sugestão do tipo #ficaadica: não deixe ela ocupar o seu espaço.

Porque vez por outra, OU ela vai fazer um comentário que vai fazer do seu perfil penico virtual OU quando você ler uma postagem ou comentário da pessoa, você vai ficar triste ou decepcionado ou com cara daquela parte do corpo que todos falam mal (ou nem todos). Ou com cara de "Eu li isso daí"? ou "Me deixa desver isso?"

Resumindo: cuidado com o que você gera de conteúdo, com o que comenta, com o que você compartilha. ISSO ACIMA fala muito mais sobre você, do que você possa imaginar.

PS: Cuidado com os julgamentos que nascem de suas ideologias. Ainda mais, ideologias de extremos. E de novo: MAIS VALE UMA AMIZADE que um comentário em post alheio.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.