O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 30 de junho de 2018

Religião nas empresas e na política: que preguiça



E na próxima sexta-feira, no Globo Repórter, veremos quem são eles. Do que se alimentam? De onde vêm? Para onde irão? Como estão? (opa, como estão, a gente sabe: cada vez mais money and minds domination)


Brincadeirinha. Não vai passar no Globo Repórter. Mas o assunto é sério.


O falso-moralismo e a hipocrisia ainda destruirão a humanidade. Essa é mais uma prova que o ser humano, não deu certo. Por que? Porque falta de ética e atitudes corruptas, não são motivo para desfiliar um político de um partido. Mas questões pessoais e moralistas, são. Cara caramba. Isso não pode ser sério, Produção. ET´s, vocês estão demorando demais. Intervenção Alienígena, já. Veja: https://extra.globo.com/noticias/brasil/deputado-afastado-apos-video-de-confusao-com-transexuais-viralizar-fui-vitima-22834095.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra e https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2018/03/jose-otavio-germano-e-mais-tres-politicos-do-pp-viram-reus-na-lava-jato-cjeg0n0ie007k01o0fphn9yyj.html

Praticar sexo com quem quer que você queira, não pode. Ganhar propina em cargo público, pode. Aff até sair desse planeta. É cansativo cansar todo santo dia por uma idiotice nesse Brasilis Idiocrático.

"Eu te dou presença", é sensacional. Por essas e muitas outras, adoro Porta dos Fundos. Sensacional. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=dgso4_bWcME&feature=share

Um comentário, em uma postagem na internet: "Jesus não vai voltar. Ele foi pregado na cruz, não em um bumerangue." Ria disso: https://www.youtube.com/watch?list=PLT0Smhj8chMX9a4udxPR7X1E5jW3H7u1W&v=HHiv59exorc

E sim. Acredite se quiser. Mas já vi uma empresa onde, vez por outra, o proprietário colocava os colaboradores a rezar. Sim. E "juro": não se podia rir dessa situação. Muito menos, chorar.

Primeiro: não se trata de acreditar ou não em Deus ou ter fé. Ter fé é uma coisa. Religião, outra bem diferente.

Segundo: isso é intimidação. É o mesmo que obrigar você a ter uma crença. Obrigar a votar em um determinado político, é um pulinho. Mesmo que seja uma "inocente sugestão".

Lembrando que ninguém pode obrigar ninguém, a praticar uma religião. Ou votar em um determinado político.

Ah, nessa mesma empresa, o Diretor incitava os colaboradores, a frequentarem uma determinada Igreja. Sim. E sim. Isso tudo se caracteriza como assédio. Algo que importuna.

PS: A mesma empresa, não tinha faxineira. E tinha-se que revezar, para realizar a faxina. Nesse último caso, era dito que isso era uma prática de desapego e humildade. Lamentável. Mas o proprietário, engraçado: não entrava nesse rodízio.

Eita que já vi de tudo e muita coisa, nessa vida. Sério. Sério mesmo.


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.