O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Machistas babacas na Rússia e brasileiro é tão "bonzinho" (SQN)!




Triste pensar que alguns somente se sensibilizam se a gente lembra que a criatura tem mãe, irmã, filha, esposa. Triste.

Juro que li esse comentário em postagem de amigo (JUSTIFICANDO a atitude dos "meninos" brasileiros que fizeram aquela idiotice com a moça): "É difícil explicar para uma mulher aquilo, é uma equação complicada: homem + alvará da esposa + futebol + copa do mundo + cerveja + mulher bonita = uma mistura explosiva. Brincadeira de péssimo gosto, concordo, mas compreendo os fatores."

Pois é exatamente essa cultura acima que precisa acabar. Gente, surreal. E para aqueles que polarizam essa questão, lembrando: não sou "de" esquerda (mesmo porque essas discussões "de" esquerda ou "de" direita são tão antigas...). Também não sou "de" direita. Sou uma liberal. GENTE. PESSOA HUMANA.

Ah, não é somente GENTE DE HUMANAS que deve ser humano, entende?

E tem gente que acha (inclusive, MULHERES) que machismo é MIMIMI ou pauta de esquerda! Acordem e sejam mais humanos e percebam o quanto o machismo é
T
R
O
G
L
O
D
I
T
A
Brasileiros fazendo coisas absurdas, inclusive fora do Brasil! Que coisa!


E por favor: quem consegue achar isso engraçado, é tanto quanto um imbecil. Hello. Nossa sociedade (e não é de agora), é realmente uma das mais oportunistas, o que acaba nos "mediocrizando". E infelizmente, isso se reforça toda vez que o famoso "Jeitinho Brasileiro", é enaltecido.

Essa forma "despojada" do brasileiro, reforça o comportamento sem limites e sem educação, que aí está. E que alimenta preconceitos e atitudes esdrúxulas. Quando se está fora do Brasil, SEMPRE passamos vergonha quando cruzamos com algum grupo de Brazilian People. E passamos uma imagem muito negativa do país! Representamos o país que nascemos, a empresa que trabalhamos, o grupo ao qual pertencemos, sempre. Vergonhoso para nós todos. Brasileiros sendo imbecilóides lá fora!

Disse um europeu que conversei "dias desses": "Estou há 3 anos no Brasil e acho decepcionante que aqui, se discutam aspectos comportamentais que se tornaram pauta a políticos oportunistas."

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.