O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Relativizando certo e errado



Essa não é uma eleição para escolha do presidente do grêmio de sua escola.
DESCONGELE-SE.

E O SANTO DO PAU OCO? Então, petistas: qual o gosto da vingança? E então, bolsonaristas: como é estar do outro lado?

Alguns pontos a considerar:

1-Petistas, embora seu partido não seja de extremo, algumas atitudes suas, o são. A idolatria cansou bastante. É fato. Mas é fato que, embora fosse cansativo a quem não compactuava da mesma opinião, vocês não faltavam com o respeito e não expressavam o ódio que vemos em nossos dias atuais do outro lado, ESSE SIM, um extremo INACEITÁVEL: o da extrema-direita.

2-Não sou somente eu quem considera isso. O mundo está vendo. E vendo a gente, como sociedade, passar vergonha. Uma extrema-direita que além de tudo, tem sérios problemas de interpretação de texto e de contexto da vida.

3-Essa extrema-direita que tem ódio irracional do seu partido, durante ANOS perseguiu vocês, petistas. Começou com adjetivos mais amenos, terminando com ofensas relativas a caráter. Prefiro não transcrever aqui.


A questão é: agora, ANTES do candidato idolatrado da extrema-direita ser eleito, apresentam-se fatos que mostram que, ele não parece ser aquele a quem tanto defendem como O IMACULADO.

Qual a moral do texto? Não idolatre um líder. Seu santo, pode ser do pau oco. E o mundo dá voltas.

A questão envolve quem você defende. É o mesmo que aconteceu com "o outro lado", que você tanto condenou. Com um agravante: tudo que se soube de L e outros do partido que você tanto odeia, foi descoberto quando ele já estava eleito. Agora, você tem o poder de não colocar no poder, quem já sabemos que tem muitos problemas, defeitos, questões não favoráveis, envolvidas. Pense. Mais. Veja: https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2018/09/ex-mulher-acusou-bolsonaro-de-furto-ocultacao-de-patrimonio-e-agressividade-diz-revista-cjmm0tg7r00ka01piqa0220al.html

O Exemplar Cidadão de Bem. 
Em um palanque, perto de você.

Quem acha que o que estamos experienciando é brincadeira, não está entendendo nada. SABE DE NADA, INOCENTE.

"Como foi possível chegar a tal ponto de degradação política? Que forças ocultas ou de corpo presente empurram o País para tão sombria perspectiva que, nem de longe representa a expressão dos sentimentos da maioria, mas que deve se confirmar como única fórmula disponível pelo mero desencanto daqueles que desistiram de lutar por saídas alternativas?" Veja: https://istoe.com.br/golpe-versus-golpe/#.W6ZWkIzPh5w.facebook


Cansei de quem vota no PIOR CANDIDATO para justificar seu ódio a um partido.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.