O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Não vote nulo ou branco



Vamos combinar uma coisa? Se você vai se omitir, ou seja, lavar as mãos, ou seja, "branquear" ou anular, ou se PIOR, vai votar na liberação do absurdo e no apoio a toda incompetência, bizarrice e ódio que uma administração pública trará, faça o seguinte: não comente EM MEUS PERFIS DE REDES SOCIAIS. Você não precisa se justificar. Você só me decepciona (e a muitos outros) MAIS AINDA.

Porque ver sua omissão ou seu apoio a ele em seu perfil, já é suficiente. Se cuida.

O fato de você não concordar com o partido aquele (PT), não deve ser o motivo de você apoiar o absurdo que é B. Ou anular ou branquear. Acorde.

Existem MUITOS liberais como eu (que são liberais de fato) que não aceitam a postura e visão de B, seus asseclas e seguidores da B Lifestyle.

Repense. E não vote neutro (branco ou nulo). E muito menos, B. Use a lógica e reveja os preceitos liberais.

CONHEÇA-SE e conhecerá o mundo. Acorde, por favor.


Meu não apoio ao PT NÃO ME TORNA UMA IMBECILÓIDE QUE NÃO CONSEGUE conviver com quem apoia. Mas sua postura absurda, desumana, inculta e retrógrada, está lhe isolando em uma concha, IDÓLATRA B. A ponto de ser um idólatra do absurdo.


Você já viu algum filme ou leu um HQ do Homem Aranha, certo? Em um momento de sua história, ele (Peter Parker) deixou de interferir em um assalto, deixando o assaltante fugir, porque, na visão dele, ele não tinha nada a ver com isso. Mais adiante, o mesmo assaltante, acabou matando o seu Tio Ben.

Então.
Vai pensando que votar nulo ou em branco lhe isenta da culpa. Vai pensando.

Não seja branco. Não seja nulo. Seja #EleNão. Logo, para proteção do Brasil e do mundo, vote no outro.


O mundo inteiro está preocupado conosco, e algumas pessoas seguem mentalmente, dormindo. Incrível. Isso me lembra do desenho "Coragem, o cão covarde". A imagem que ilustra o início desse texto.

Que de covarde, nada tinha. Porém, tinha medo, pois conseguia enxergar o que estava atrás das camufladas faces dos humanos.

Enquanto seu donos dormiam em um inocente sono, o monstro interno crescia. E caso Covarde nada fizesse, transformariam-se para sempre, nessa desperta aberração.

Nada é por acaso e tudo tem uma explicação lógica. Mesmo aquela que parece não ser.


O fascismo deixou de ser uma preocupação de ideologia política. É uma preocupação de pessoas sobre atitudes de personas. Basta. Se não controlarmos hoje, poderá ser tarde amanhã.

Em 10 anos, comportamentos não bacanas, tomaram uma proporção gigantesca. Não nos damos conta que esses comportamentos "inofensivos", estavam germinando algo nada legal.

E olha onde estamos. Precisa ser contido. Por cada um de nós.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.