O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Penso, LOGO, Ele Não



Gente, amigos e amigas que são ELE NÃO:

Não deletem os amigos que estão em sono profundo! Em algum momento, outros acordarão (se conseguirem não deletar, PARABÉNS).

Sei que é difícil. E como sei. Fazem uns 10 anos que não tenho e JAMAIS tive dúvidas que JAMAIS ELE.

Já perdi amigos, "amigos", contatos. Aqui e fora da Matrix. Mas não tenho a menor dúvida dos motivos que me fazem não votar nele. E nenhum deles, é político.

O plano B já é antigo. Não pensem que é de agora. Mas agora, ele transformou-se em algo muito pior: o B Lifestyle.

Como uma liberal, sempre alinhada ao centro politicamente falando, está acontecendo o que tanto temia.

Uma disputa por dois extremos. Ambos de adoração, mas um deles, INFINITAMENTE mais perigoso: o da extrema-direita.

E infelizmente, muitos isentos e apartidários como eu, terão a mais difícil tarefa: votar em defesa desse país.

E a defesa, reside no combate a esse ódio irracional e descontrolado de idolatria...
... aliado a uma extrema demonstração prévia de inabilidade em termos de administração pública...
... além da evidente intenção concreta de acabar com nossa democracia.

As DIRETAS JÁ e tanto de bom que se fez nesse país (com erros, o que é normal), não podem acabar.

Eu quero, respeito e luto por democracia como forma de governo. E quero um futuro melhor, com a liberdade que todo cidadão de bem DE FATO, quer. Mas para todos. De verdade.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.