O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Quem tem lado é disco e o bairrismo made in RS




Sabe, é triste saber que você mora na região mais preconceituosa, conservadora e solo fértil para tudo que é inaceitável em um mundo que deve sim, ser globalizado e não separatista. Que pede INOVAÇÃO nos comportamentos, o que reflete nos business.

E o mais incrível, é que quando alguém diz isso, as pessoas negam e se ofendem.

Mas o que é pior, ser assim ou saber a verdade? Não quer saber disso? Não seja.

E adivinha onde é pólo fértil para quem defende esses absurdos? Não é a toa, que aqui (RS) é reduto de B e seu B Lifestyle. E a cada dia, é uma decepção a mais.

Cada vez mais, menos orgulho de onde eu nasci. Lastimo demais.

Por isso, inclusive, se houver a vitória de B, você tem noção de como será meu Estado? O lugar mais fascista do mundo. Grande chance. Já é difícil, qualquer inovação aqui. Imagina assim!



Quem tem lado é disco. De vinil.
Eu só tenho um lado:
Brasil. Um único Brasil. Para que deixe de ser BRASILIS.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.