O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Amar e não armar



Armar a população, não é brinquedo, não. Armar sob qualquer circunstância.

Nesse caso, se tivesse sido uma arma, o fim poderia ter sido outro.

"O agressor do candidato a presidente B, que o atacou com uma faca em Juiz de Fora (MG), afirmou em interrogatório à Polícia Federal, que cogitou adquirir uma arma de fogo, mas desistiu do plano por causa dos entraves impostos pela legislação atual".

Notícias UOL, em 28/09/2018.

Armar geral, mesmo que tenha que obter autorização, não é a solução. Pare com isso.


B tem todos os comportamentos de criança mimada. Falou: "Se eu perder, não tenho nada a fazer. Não vou ligar para o concorrente e cumprimentá-lo". Como é que você não enxerga??? Veja: https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/nao-aceitarei-resultado-que-nao-seja-minha-vitoria-diz-bolsonaro-a-tv-bandeirantes,d09d5bab84903b901a657cbe2383425bv703zjny.html

Esse é o problema de você incitar o ódio ou coisas não socialmente bacanas: seus idólatras sentem-se protegidos por você. É a Síndrome do Criador e da Criatura.



Por isso, um líder que incita o ódio, automaticamente, deixa de ser um bom líder. Porque em algum momento, criaturas podem superar, o criador. Perigo.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.