O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Fábrica de Fake News e o Mito da Caverna



É tão triste o que estamos vivendo!


E o que magoa, aos lúcidos, é que existem os que compactuam, com tudo isso.
Em Marketing diz-se: se existe o produto, é porque existe o consumidor.


Vejo amigos, alguns que se mantém, outros que deixaram de ser, apoiando ao absurdo B. Não vou me repetir dizendo todos os motivos para não votar nele. Mas relembro: não são motivos políticos. Não ao menos os meus ou de qualquer um que não vota nele não fazendo parte de um partido ou muito menos da esquerda.


Pare de dizer que todos que não apoiam B são comunistas. Isso é burro demais mesmo para um idólatra da B Lifestyle. Entenda e assuma:
NÓS,
OS
LÚCIDOS,
1) Não votamos em B PRIMEIRO porque não estamos com a doença do ódio que você possui pelo PT
E
2) Não votamos em B por causa de B. Por tudo que B é, defende e estimula.
SIMPLES ASSIM.


Se você não consegue enxergar o absurdo que B representa, eu fico muito triste. Porque ou o item 1 acima é tão forte em você (e você não percebe que foi manipulado para sentir esse ódio) ou você é exatamente como B. E nesse caso, você acha normal pensar como ele. ISSO É MUITO TRISTE, VIU?

As Fake News são um problema tão gigantesco que está fazendo pessoas que deveriam ter raciocínio lógico, passarem atestado de acefalóidice. Lamentável.


Em um país com habitantes que consideram as informações passadas em grupos de WhatsApp relevantes, nem deveria existir o "Dia do Professor".



Só agora?

Sempre falei do mal que o WhatsApp representa. Aliás, não ele. Ele é só uma ferramenta para o melhor e o pior das pessoas. No caso da B Lifestyle, do pior possível e impossível.

Veja isso:

True News? Não pode.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.