O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 27 de outubro de 2018

B Lifestyle: O CACO ANTIBES da atualidade



Sabe qual foi o maior erro do PT?  Seu discurso anti empresários, anti Globo, aquele discurso rançoso do "Capital X Produção". Esse discurso não encaixa mais nesse século, faz tempo.

PORÉM...
... vou lhe contar porque você critica tanto o PT:
nunca o engoliu. No fundo, você é elitista, não suporta as diferenças, e bem no fundo...
... tem horror a pobre.

Você quer viver em sua redoma de proteção, de preferência bem longe de pessoas que não nasceram com o mesmo que você nasceu. E se você não nasceu em boas condições mas está no caminho de "enricar", mesmo sendo pobre de berço, no fundo, sempre teve horror. Pânico. E sempre teve aversão às diferenças. Nunca lidou bem com isso.

Você:
ATÉ é amigo de negros (mas prefere que sua filha não namore um),
ATÉ aceita homossexuais (mas longe de você),
ATÉ aceita que mulheres trabalhem "fora" (mas quando elas estão em reuniões, o que você quer mesmo, é que elas sirvam o cafezinho).

Castas? É seu sonho. Aquele personagem, o CACO ANTIBES, lhe representa, amiguinho. Amiguinha. QUE TEM HORROR A POBRE. Essa é a verdade exposta.

Essa é a grande verdade.

A verdade exposta.

Sim. O PT é um partido que cometeu uma série de erros. Mas não é o único. E esse seu ódio, não justifica você colocar no poder, tudo o que a B LIFESTYLE representa.

ACORDE. Essas palavras são de uma NÃO PETISTA, NÃO ESQUERDISTA, uma liberal humanista. Que acredita no empreendedorismo e nas liberdades individuais, na capacitação como ferramenta de "empoderamento econômico". Mas que acredita também na humanidade, e que a política existe em função de pessoas.

E que acima de tudo, acredita que humanos podem e devem, receber estímulos, para crescerem na vida. Mas crescerem não somente economicamente, crescerem como gente. GENTE HUMANA. Não esse tipo de gente. QUE SE ACHA. Mas no fundo, nunca se encontrou.

TORNE-SE GENTE. Livre-se desse ódio infantil, irracional e ilógico. Por você e por todos. ACIMA DE TUDO.
DEUS TÁ VENDO.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.