O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Uma vida by B Lifestyle



Assim como o mal, a imbecilidade se corta na raiz.
Para não crescer como mato selvagem.

"Nazismo é de esquerda"
"Não houve ditadura militar"
"Não existe racismo no Brasil"
"Aquecimento global antropogênico é falso"
"Criacionismo é ciência"
"Astrologia é ciência"
"O Homem nunca foi a lua"
"Mulher de esquerda é cabeluda."
"Historiadores não entendem nada de história, só de pautas de esquerdopatas" 

"Tenho inveja da burrice, porque é eterna" - Nelson Rodrigues.

Patrocínio: Alvejantes Olavex

"Não posso negar o poder de Bolsonaro. Ele criou o neonazista negro, a fêmea machista, o cristão odioso e o pobre burguês." (Da Internet)

Quanto mais ouço ou leio quem apoia e pratica a B Lifestyle, mais percebo o que é insanidade.

Impressionante como argumentos tão medíocres, convencem pessoas que a gente achava que eram cabeções. Né?

Não existe interpretação do que se fala. Misturam assuntos. Pouco se consegue falar. Sintomas de idolatria. Muito difícil. O ódio, para eles, está passando do aceitável.

Já vi a idolatria ao lado oposto, mas esse, é só desconversar, e deu. Mas no caso da extrema-direita, está perigoso. Tá demais.

Ao menos vou poder dizer, que vivi na era do final da vida inteligente na terra. A meleca é que eu estava acordada. Alguns, dormem. Na mente. E na alma.

Eternamente e desde sempre, ELE NUNCA. ELE NÃO. ELE JAMAIS. Por tudo que ele representa, por tudo que ele é. E por tudo que ele não é.

Só lastimo, quem a ele considera, uma opção. Ele é sua marca. Se você não entende isso, e só tem raiva porque estou dizendo isso, só confirma. Porque se ainda existir humanidade dentro de você, você muda. E essa, ainda é minha esperança. Acorde.

Quanto mais eu vejo conhecidos que são B Lifestyle, mais eu entendo.  E lastimo. Não é uma escolha técnica. É uma definição de vida. De perfil. De valores. É o que você defende. Não é uma opção. Ele é uma definição.

Porque a B Lifestyle não é um voto. É uma forma de ver a vida.
A única coisa boa desse absurdo e seus absurdos, é que nos possibilitou conhecer a essência real das pessoas.
ADEUS
MÁSCARAS.

O problema é EXATAMENTE isso: pessoas que consideram que "Não somos um país racista" OU "Machismo é coisa da cabeça de feminista" OU "O Brasil não é um país homofóbico".

Minha essência humana não me permite aceitar a extrema-direita. Como a sua religião, lhe permite?

Ao fazer a escolha da extrema-direita, você desiste da e da sua humanidade.
Assuma essa escolha.

Completamente burra. Cega. Que acredita cada dia mais em Fake News. Pateticus Humanus.

Votar nele, não é uma questão emocional.
Tenho dificuldade em aceitar gente que eu imaginava ter cérebro, defender e praticar a B Lifestyle.
E ter desculpas rasas, imbecilóides.
Especialmente o ódio idiotizado a um partido. O que está acontecendo? Além de que sua essência como ser humano, não tenho ideia onde foi parar. Vale para quem assume, com sua assinatura na foto de identificação, como para amigos e parentes que curtem comentários de idólatras.

O candidato em questão, não tem proposta coerente, não tem atitude coerente, não tem postura de líder. Logo, envolve lógica também. Não envolve só o emocional. É uma decisão lógica, não votar nele.

Ficar entre o bem e o mal, além das questões técnicas, é uma decisão mais que emocional: é lógica. Por isso, mental.

Todo líder que tem comportamentos que estimulam o erro, admite a falta de profissionalismo e a mediocridade, em função de favoritismos. Em função de idolatrias. A gente vê isso todos os dias.

Mas quando falamos de um líder maior, aquele que representa uma nação, aí, a questão é muito pior. E gerará cicatrizes bem profundas.

Suspendam a construção de presídios, no Brasil. Construam hospícios.









Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.