O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Surreal Minds



Doutor Bumbum, “menina” que mata, candidato ensinando criança a gostar de armas: tudo absurdo. HELLO mesmo.


"Doutor Bumbum"? Atendida no apartamento? Vinho antes do procedimento?


Se não sabe do caso, pesquise a respeito. Muito estranhamente surreal.


O problema não é a cirurgia plástica ou o procedimento estético. O problema está na forma como as pessoas fazem isso. DE QUALQUER FORMA.

E é preciso preocupar-se cada vez mais com isso, uma vez que o número de cirurgias plásticas (ou procedimentos), cresce demais. Veja: https://saude.abril.com.br/medicina/cresce-o-numero-de-cirurgias-plasticas-no-brasil/


Isso é lastimável. Surreal. Triste. Se fosse relatado com o viés totalmente técnico-jurídico, envolvendo vários cases, poderia ser válido. Mas não é o que parece. Até pelo título (do filme). Isso que me choca. Sei lá.

E transcrevo o sub-título de uma matéria de O Estadão, de 18/07/2018: 'Muita gente tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o motivo que levou a filha a matar os pais', diz diretor.




Cada dia, mais absurdos. Cada dia, o presente imita mais o passado. Veja: https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-ensina-crianca-imitar-arma-com-mao-22905093

E mais perigoso, é gente aplaudir isso. Admirar isso. Justificar isso. Veja mais: https://exame.abril.com.br/brasil/video-mostra-bolsonaro-ensinando-gesto-de-arma-com-as-maos-para-crianca/

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.