O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Menos ranço, mais avanço

Que estamos vivendo uma época extrema, todos sabem. O que não sabem, é que é uma época EXTREMAMENTE BURRA. Eita e Hello.


Vamos a algumas coisas estranhas:

Gente que não entende limites entre opinião e respeito. Cansa. Entenda o limite entre respeito ao perfil alheio e expressar sua opinião! Poxa!



Gente “PARECE QUE”, que estão mais preocupadas com a aparência do que qualquer outra coisa. Então. Por um mundo menos "parece que".


Gente que consegue apoiar e acreditar no absurdo. É inexplicável o que foi construído aos poucos e de forma tão infantil, com relação a ele. Nem em mil anos o que estamos passando aqui, será entendido. Surreal é a maior definição para ele e seus seguidores. Surreais ao extremo. E outros, oportunistas de plantão, ao redor. Eles são a maior representação do ranço. E da falta de raciocínio lógico. E da empatia.



Gente que vive para a estética A QUALQUER CUSTO. Tem que parar de ficar apavorada, Paty. “Migas, vamos falar sério? Todo ano morre alguém fazendo alguma p... de estética. Mas pelo menos a gente morre fazendo aquilo que a gente quer e não morre feia!” Caraca! Eita e hello e todo mundo junto: mas o que que é isso, criatura? Falo disso: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/07/no-rio-paty-bumbum-e-investigada-por-usar-silicone-industrial-em-clientes.html. Tenho dúvidas se o mais absurdo é quem faz (a "médica") ou quem faz (a paciente). Surreal.






Quando leio certos comentários e certas perguntas em posts alheios, fico preocupada. É a comprovação de que lógica deveria fazer parte da grade de disciplinas do Ensino Médio. Ou desde as séries bem, bem, bem iniciais. Melhor. Tá eita demais.


Não são as redes sociais que são "lokas". A humanidade, está. Porque se um ser escreve algo, ele pensou aquele algo. E isso é... EITA.


E JURO: seria engraçado, se viesse de uma pessoa, somente. O problema é quando você vê que tem mais gente que pensa como aquela criatura. Daí, dá medo. E tristeza.


“A alma de Deus, pode aparecer dentro dos olhos de um gato”.
(Provérbio Celta)

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.