O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Os micos nossos de cada dia


Acho que já contei, mas vamos lá: Sabe quando você manda uma mensagem, achando que está falando com uma amiga sobre um lindinho/ficante/coisinha de jesus/crusch//poderoso e sem querer, mas muito sem querer, manda para ELE??? Você tem noção do que é isso? De como você se sente? De onde você gostaria de ir e não voltar?

Imagem meramente ilustrativa

Tipo... você fica olhando para o horizonte, pula, dá uns gritos, e NÃO ACREDITA QUE FEZ ISSO, essa idiotice do tamanho de sei lá o que? Fim do mundo. Só isso. E aconteceu. Inclusive. Comigo. Eita. Hello, sua Dóris.

E por que lembrei disso? Acompanhe:


Vamos, por um segundo, respirar e não pirar? Observe esse acontecimento por uma ótica mais leve, divertida e humana. Empatize-se mais. Vamos lá: Quem de nós, nunca entrou no perfil (de rede social, sorry) de um ex amigo, ex namorado, ex qualquer coisa e ficou dando uma de BBBv (Big Brother Brasilis virtual)? Aquela bisbilhotice básica?

Acho interessante que o Marketing do Senhor L, parece-me que aproveitou a situação, de forma leve e divertida. Agora, alguém ficar eternamente fazendo chacota com o filho do Senhor B, é que não dá. Aí, não fortalece a amizade, criaturas. Desnecessário. Bobinho, tipo ficar corneteando sem parar. O que fica, dessa situação: cuidado com o botão do curtir! Muito cuidado. PERIGO!

Quem nunca curtiu o perfil de um desafeto sem querer, que atire a primeira pedra. A sensação depois de curtir é aquela de você querer se enfiar em um buraco. No caso de uma gafezinha assim, no BNM (Buraco Negro da Matrix). Ui. Veja a história: https://oglobo.globo.com/brasil/eduardo-bolsonaro-curte-foto-de-lula-sem-camisa-em-praia-no-piaui-22881606?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.