O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

O Senhor L e o Senhor B



As duas expressões mais absurdas da Matrix: Lula Livre e Bolsonaro Mito.


Imagens esdrúxulas: um em pose de "Paz e Amor" e outro mandando corações.



Um já mostrou que só pensa em si e em seu grupo; outro, que não promove nem a paz, muito menos o amor.

Lastimo muito quem não perceba o quanto os dois estão mais próximos, que se possa imaginar. Hello.

Realmente. Não existem limites. PPP = País da Piada Pronta. O que que é isso? 

Saliento alguns pontos dessa matéria:

“A decisão não está incorreta, já que ele (na competência de desembargador plantonista) pode dar uma liminar e o juiz ter que cumprir. Mas em um pedido desta envergadura que não traz novidades por tratar de um réu que está preso há bastante tempo e sem fato novo, a posição do desembargador foi implausível", considera Dipp, que já foi presidente do TRF-4. É temerário um plantonista de fim de semana decidir sobre uma matéria que já vem sendo contemplada há muito tempo por tribunais superiores. Isso contribui para um desgaste muito grande do Judiciário, das instâncias inferiores às superiores", afirma o jurista. Para Dipp, o roteiro de mandos e desmandos deste domingo levou a um momento "impensável no Judiciário", uma sequência de decisões incoerentes "que nunca vi em minha vida até agora"."

Definitivamente. Tudo na vida, pode encontrar uma defesa jurídica. Mas a questão não é essa. A questão é: vergonha alheia. Que, sendo brasileiros, é nossa. TRISTE.

Digo isso, há mais de 08 anos, no mínimo: NÃO me conte se você aprecia esse senhor (Senhor B). Não me conte. Pois para mim, é inaceitável defender uma figura assim. E saber que alguém possa querer essa opção (que não vejo como opção, de fato), é muito triste.

Não aprecio nenhum extremo, mas jamais, em minha etapa nessa, vi um candidato, aqui no Brasil, com tamanha impropriedade profissional ou humana, para atuar em um cargo tão importante, como o de presidente de nosso país. Como sempre digo: suas escolhas, revelam muito sobre você. E os extremos, especialmente esse, são lastimáveis. Veja: https://jornalggn.com.br/blog/saiba-mais/bolsonaro-ou-o-desejo-masoquista-por-durval-muniz#.W0Otdcb7ryc.facebook

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.