O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Nós não somos nossos ancestrais mas todos vieram do mesmo lugar



Sabe que desde muito tempo, eu ouvia umas bobagens assim.

Sério. Eu sei que as pessoas não fazem por mal, mas vamos pensar juntos?

Nós (em geral) que estamos ou viemos daqui ("daqui" = Brasil, pois a grandessíssima maioria de meus amigos são brazilian people), somos o que? Pois então, BRASILEIROS. Aham e sim e hello.

Então, vamos combinar uma coisinha bem bacana? Importa muito de onde vieram nossos tatara, tatara, tatara coisinhas de Jesus?

Nossos ancestrais, para quem não entendeu ou não tem senso de humor.

Olha só: vamos entender juntos. Todos nossos ancestrais dos ancestrais dos ancestrais, uma vez que você não seja um cachorro ou um papagaio ou anjo ou sei lá o que, TODOS vieram do mesmo lugar. Consegue entender e acompanhar isso?

Então, logo, uma vez que você consiga entender isso, a gente, ninguém, nem eu ou você ou o vizinho austríaco de nascença ou da Indonésia de quinta geração, é melhor que qualquer um de nós ou deles ou de qualquer ser humano. Pare de "se achar" porque é de origem seiláqualeokeko. Combinado?

Gente chata que se acha melhor porque tem um sobrenome sei lá qual e não importa. O que nós somos e de onde viemos, é o mesmo lugar de todos.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.