O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Moro: de juiz a presidente?



Sabe o que observei? Fiz uma postagem nessa semana, sobre o Moro e etc e tal. Vi tantas curtidas, que me impressionou.

E só confirmou uma coisa que eu suspeitava: o grau de rejeição que existe aos políticos atuais. Possivelmente, motivado pela raiva a um partido que esteve no poder por um bom tempo recente. E por todas as decepções geradas por esse partido e por seus líderes, especialmente, um ex presidente.

Por que estou trazendo essa pauta? Para proteger/eleger/enaltecer o Tio Moro? Não. Cuida só:

1) Muitos só votam no Senhor B, porque o mesmo pegou o gancho dessa que se tornou uma raiva irracional. E alimentou essa raiva, de forma primária e infantil. No caso desses, nos que votam justificando "mas não tem opção" (sendo que existem mais de... quantos candidatos, mesmo?), eu lembro: não faça isso. Só não faça. Você vai colocar no poder, alguém surrealmente incapaz para esse cargo, por vários motivos.

2) Se Moro se candidatasse hoje, seria eleito. Acho bem provável, que sim. SIMPLES ASSIM. Tuuuuuuuuuuuuuudodebom.


"Para um autêntico samurai não existem as tonalidades cinzas no que se refere a honra e justiça, só existe o certo e o errado."

Código Samurai

Não somente eu, o considero um Samurai. Moro = Samurai = Guerreiro. "O juiz Sérgio Moro recebeu de presente uma espada samurai forjada especialmente para ele..."



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.