O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

A tia da janela (tio, amiguinho, amiguinha, enfim)



A questão não é você concordar ou não, comigo ou qualquer outro, AQUI. 

A questão é:
  • O quanto perdemos tempo escrevendo uma defesa de pontos de vista (de uma OPINIÃO escrita que nunca mudará)
  • O show de horror que criamos no MEU perfil (um post interminável ou palavras deselegantes)
  • A imagem associada à treta interminável e chatíssima

 A verdade é essa:
  • O mal estar que criamos ente nós é real e efetivo
  • A falta de lógica em escrever, linkada a paixões ideológicas, gera interpretações dúbias
  • "Brigar" em defesa de uma opinião pessoalmente já pode gerar treta; IMAGINA de forma escrita, onde nem todos escrevem bem ou pior, não interpretam corretamente
  • Eu não quero gastar meu tempo escrevendo defesas ou intermediando stresses possivelmente gerados entre amigos/contatos via meu perfil

 HELLO. Pare de considerar produtivo, discussões virtuais. Não é.

"Ah, mas eu preciso sempre concordar?"
Claro que não, hello!
Mas discutir por ideologia, não. Não. Nãããão!

Quer desenvolver um tema, ensinar e aprender juntos, trocar ideias? Pessoalmente, MANOOOOOO! MINNNNNNNNA! Hello. Aqui, é só treta, migo. Miga. Só treta. Para outras criaturas estranhas, que adoram assistir de camarote, briguinhas alheias.

As tias da janela, aquelas que ficam olhando briga de vizinho, mudaram de lugar: estão aqui, entre nós. Então, não concorda: simples assim. Passa adiante. Respira. Respira. Respira e não pira. HELLO.

Ah, e fica a sugestão: desenvolve o tema no seu próprio perfil. Pronto. Ficam os anéis, os dedos, e os amigos. Ou contatos, como queira.

Por isso, sempre digo: quer dialogar? Mesa de bar. Ou chat. Ou Fórum de Discussões. Ou, se algo a resolver com o interlocutor, criador do post ou sei lá quem, tem o inbox. Elegantemente.

E você, criatura estranha, uma legítima (legítimo) tia da janela: #xôtiadajanela.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.