O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Senhor B abrindo a Caixa de Pandora



Incrível. Só incoerência. Meo Deoooooooooos! Vale a pena ler a matéria e perceber quantos erros (não dos Jornalistas, mas da equipe do Senhor B)!

A começar por "a Cúpula Conservadora das Américas se propõe a reunir importantes líderes e economistas liberais".

Conservadores e Liberais? Não! Nenhum liberal entraria nessa. A não ser que não seja liberal!

E gente, isso é tão perigoso! Não entendem nada de nada de nada!

DETALHE: Percebam que em questão de horas, eles cancelaram. Alguém da equipe alertou (ou provavelmente, alguém de fora, levantando o absurdo).

E veja essa história:

Entrei em um perfil de amigo, que está lançando a campanha de seus candidatos a deputado federal e estadual.

Perguntado sobre quem seus candidatos votariam (eles se auto denominam Liberais e Libertários), ele escreveu o nome de um candidato de extrema-direita extremamente conservador e intolerante (sério, não é brincadeira ou mentira).

Amigo, NÃO. Se seus candidatos votam nele, OU eles não são liberais e libertários OU eles estão mentindo para angariar votos de indecisos e pessoas não tão esclarecidas OU eles são limitados intelectualmente. Não muito inteligentes. Mas dando uma de espertos.

Estamos vivendo uma época de legítima CAIXA DE PANDORA: que continha todos os males do mundo.

"O pensamento liberal parte de uma concepção inicial onde os homens são definidos enquanto seres livres e de igual capacidade."

Existe uma extrema-direita no Brasil, que está querendo desvirtuar o conceito de liberais. Não acredite nisso. Nenhum liberal, vota no Senhor B. Pesquise mais. Inclusive, o passado dos candidatos. Não seja limitado intelectualmente. Eu lastimo demais, as distorções que estão aparecendo por aí. Lastimável.

Links para ler SOBRE Bolso ou Senhor B:

E dizer agora, coisas mais bonitinhas, porque é candidato? Comigo não cola. Não deveria colar com e em ninguém: http://www.msnoticias.com.br/editorias/politica-mato-grosso-sul/pobre-nao-sabe-fazer-nada-disse-bolsonaro-quando-era-vereador-do-rio/80874/


Bingo! Alguém com cérebro, nesse surreal comitê dos horrores, percebeu e cancelou: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/07/25/cupula-pro-bolsonaro-e-adiada.htm

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.