O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Todo separatista se acha o melhor (só que não é)



Tomara que aconteça matéria no Fantástico. Tomara que passem a semana inteira falando disso.

E sério: existem pessoas que justificam isso. Eu não consigo aceitar essa postura separatista.

Independente do clube, da empresa, da instituição.
Independente da pessoa,
da cor,
do sexo,
da idade,
da ideologia,
da orientação sexual,
da quantidade de dinheiro na conta bancária.

Chega de preconceito. Chega. Só chega! Parem de ser assim. Ninguém é um barco só, no mar. Nem que seja apenas um veleiro. Veleiros.
  
Estamos vivendo ISSO.
Entenda ISSO.
Para não ser ISSO. Essa COISA. O racismo. O preconceito. O separatismo. ESSA burrice.

O mundo (as pessoas) estão ficando más demais. Extremos, eu não aguento. Parem de polarizar tudo. Sejam gente. Que horror, meu Deus. Onde chegamos!

Cada vez tenho mais vergonha de ser gaúcha. É muita vergonha por metro quadrado!

Creio que não sejam somente os "da esquerda" que se chocam com atitudes como essas. Eu, por exemplo.

Creio que tudo está polarizado demais, onde o ódio e o preconceito estão sendo revelados cada vez mais. Isso é muito, muito triste.

Já deixou de ser uma questão de direita-esquerda, faz tempo. É uma questão de sobrevivência! Eu não posso acreditar em quem vota em quem defende essas divisões! Seja esquerda ou direita, qualquer um que o faça, não pode ser respeitado! Não pode ser ouvido!


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.