O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Os odiadores (a criatura e suas crias)



YES! Muita coisa se explica assim. Por isso, muitos adoradores por aí, andam brabinhos com o Facebook. Não entre na vibe de alguns. Pense mais. Se brasileiros fizeram lá, fazem aqui. SEM DÚVIDA. Falo disso: https://veja.abril.com.br/economia/facebook-derruba-rede-de-falso-engajamento-mantida-por-brasileiros/


Veja o plano de governo do Senhor B + o que ele diz + a decepção + o seu patrimônio:



Deus. ET's. Qualquer um: calem essa e outras ignorâncias. Tá demais. E o pior: tem gente que acredita. Defende. Repete. Desfaz amizades. E REVELA que vai votar. É muita vergonha alheia! E esses, desse extremo, criticam o outro extremo. Oi?


Esse Senhor é surreal. E ainda mais, quem não percebe isso. Só a lastimar por ele ter chegado até aqui.

DEFINITIVAMENTE, só não vê quem não quer: ele representa risco
à democracia,
ao bom senso e
à humanidade.


Você é livre para ter suas escolhas, mas assuma que está votando em alguém desprovido de características necessárias a uma boa liderança: empatia, comportamento que sirva de bom exemplo e visão técnica da economia. São cansativas as justificativas que fazem para votar nele. Mesmo os que odeiam a esquerda, têm opções. PENSE MAIS. Mas o Senhor B, representa o pior reflexo de quem somos, como humanidade.


O Surreal Senhor B. E qualquer pessoa que a ele apoiar. Entenda: você apoia tudo que é mais lastimável em um ser humano. ENVERGONHE-SE. Ou mude. Ainda há tempo. Eu sempre vou me indignar com o extremismo, a intolerância e a falta de empatia humana. E me posicionar, é mais importante que apresentar meu voto. Às vezes, é mais importante dizer em quem você JAMAIS votará do que em quem votará. Acredite.

Quando ouço ou leio QUALQUER pessoa:


Sim. Qualquer pessoa que o defenda, ou é desprovida de raciocínio lógico ou é desumana ou ganha algum benefício direto de sua vitória. E na maior parte das vezes, as 3 coisas. Ele nem sequer deveria ser visto como uma opção. E olha: eu não defendo o outro lado (o motivo de alguns dizerem que votam nele).

Perfeito. Sem tirar uma vírgula, um ponto. Nada. Perfeito:

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.