O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

B não é aceitável



Qualquer voto é aceitável, respeitável. Mas o voto em B, não é.


Corrupção? Acorde. Todos são. De uma forma ou outra. Há justificativas? Não. O que mudará isso? A mudança do sistema. Mas senso de humanidade? Isso vem com os valores da pessoa.



Ele diz que "está de saco cheio dos encontros".

Uau. Muita maturidade para quem se candidata a presidência de um país. SQN. AFF. E VOLTOU ATRÁS: https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-recua-e-diz-que-vai-a-mais-tres-debates-na-tv/

Como alguém pensa em votar em um candidato que, na mesma semana, diz que não faz algo e volta atrás menos de 48 horas depois? Em algo tão decisivo. Em um momento tão crítico. Nunca poderia fazer isso. Sabe como se chama isso? Fazer o que alguém acima dele (ou por trás) está dizendo para fazer. Em outros termos, seria fantoche? Manipulado? ACORDE. Isso só pode ser uma comédia!

É lamentável o que ele diz. Cada palavra. E quando questionado, consegue ter uma resposta muito pior. Perigoso. Esse senhor é perigoso.

E se você lê a defesa que uma pessoa faz a ele, em comentários que tentam defender uma atitude como essa, qualquer pessoa com raciocínio lógico, percebe que só pode ser doente.

Achar coisas desse tipo, normais, demonstra nossa patologia como sociedade. É por essa patologia, que meu voto e minha luta contra esse voto, tem sido exposta aqui.

Só tristeza. Por termos chegado a esse ponto. Quem não percebe, ou não tem consciência, ou tem uma, dormente. Por isso vai o meu ACORDE.

Dar armas de brinquedo a uma criança, já me dói. Imagina estimula-la a atirar. Horrível. E mais: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/23/bolsonaro-diz-que-filhos-atiram-com-municao-desde-os-5-anos-de-idade.htm

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.