O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Perfil Pessoal em Rede Social



Por que, Senhor! As pessoas não se controlam e evitam tretas nos perfis alheios? Parem com isso. Por um mundo com mais educação digital. PELOAMOR.

Respeite o perfil alheio. Agregue. Tenha foco no assunto da postagem. E se trouxer um contraponto, não desenvolva uma discussão eterna. Aqui, são só opiniões. Não uma religião. E não seja hiena e muito menos, abutre. Que coisa. Você pode destruir o que lhe segura!


Evite polêmicas em comentários. Se o comentário é polêmico, evite-o. Pense mais. Mantenha amizades e contatos. Não seja chato.

E se você é educadinho, melhor não comentar. Desenvolver inimizade, para que? Quer falar sobre um tema? Crie seu post em seu perfil pessoal. Tem uma "engronha" com alguém? Vai no inbox. A educação digital, fala muito sobre você.

Xô Tretas: se você não curte o que seu amigo escreveu, é só não... CURTIR!

Pare de assediar. Pare de comentar infinitamente. Pare de dizer/escrever bobagens. Só pare. Será que tem gente que não entende o PARE? Tem. Muita gente.
Cada vez que alguém desrespeita minha opinião em MEU PERFIL, eu tenho menos estima por essa pessoa. Que triste. Que triste. Mais educação e respeito ao perfil alheio!

Na boa: não gosta, não curte. Mas se não concorda, fala no inbox. Pare de buscar audiência em perfil alheio. Please!

Fazer comentários contraditórios só para gerar treta política em perfil alheio, é falta de educação! Eu excluo comentários que não agregam às minhas postagens porque aqui é minha imagem, registrada para a posteridade. Todos deveriam fazê-lo em seus próprios perfis. Aliás, eu tomo total cuidado com o que comento no perfil alheio. Considero isso, respeito.

As pessoas precisam entender que limite, é a base de toda democracia. 
E não a liberdade plena.

Entender isso é maturidade. Entenda e acorde.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.