O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ciúme: a neura é complicada



Minha humilde opinião:
ALERTA tanto para meninos, meninas e todos: sabe a pessoa que tem um ciúme possessivo por você?

TERMINE O RELACIONAMENTO.

Porque além de que um dia ela poderá lhe matar, ela lhe trai. EU SÓ ACHO.

Nunca sempre para sempre.

Essas vingancinhas, me cansam. Como é que pode: um casal que foi exemplo de casal, acabar tão inimigos? Seres humanos. São muito esquisitos. Ou ISQUISITOS. Já nem sei. Falo disso: https://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,brad-pitt-contesta-angelina-jolie-e-diz-ter-gasto-milhoes-para-sustentar-a-ex-mulher-e-osfilhos,70002439990

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.