O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Produtos dos anos 70, 80 e 90: lembrando a infância




Vou confessar a todos. Eu tive um trauma de infância. Uma coisa muito triste. Lembro até hoje, desses dias tristes que me marcaram. Eu queria muito. Muito mesmo. E não ganhei. Não sei o motivo.

Mas não ganhei. Isso pode ter afetado meu cérebro, isso me assusta muito. Sabe o "quequê"? Sou uma pessoa triste hoje, porque sempre quis e não ganhei... pedi pro papai noel e tudo, mas nada, o cara não me deu, p.....

UM ALL STAR AMARELO! Sim!

E em homenagem a todos nós, criaturas que não ganharam um ALL STAR AMARELO, digo: somos fortes. Parceiros na dor! E viva o All STAR AMARELO! Nada se iguala a ele!



Olha essa...
Só quem tomou Sadol ou Biotônico Fontoura sabe. Lembro da musiquinha/jingle: "Biotônico Fontouraaaaaa!". Sabe que isso era o que nos deixava fortes, Geração X! SuperHeroes!


Gente que fuma BOA NOITE e sai pelo mundo dizendo bobagens. Como tem. A não ser que você seja um mosquito, não faça isso em casa. Isso é um repelente.


E se você tem por volta de 40, deve ter feito cursos de datilografia. Eu fiz. E o keko?

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.

Assuntos desse blog

Siga-me por email