O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 2 de maio de 2009

Tampa de Panela e Primeiro Encontro



Toda panela tem sua tampa... mas o que fazemos quando descobrimos que nascemos para ser frigideira?

Na verdade, ser uma frigideira não é nenhum problema. MAS acredite: em algum momento da sua vida, você será panela. O problema é que ás vezes, as pessoas colocam as tampas erradas nas panelas... Digo sempre isso: COM O PASSAR DO TEMPO, opostos se TRAEM, não se atraem.

Então, o ideal é que qualquer um de nós busque para ser seu parceiro (ou parceira), aquele serzinho o mais próximo da nossa essência.

A questão é: você conhece sua própria essência?

Ah, e não vamos esquecer: amor romântico tem que ter sexo, SIM. Caso contrário, é amiguinho, amiguinha. Sedução diária = Atração eterna.

Então, tá aí a minha receita: SIMILARIDADE ao molho PARCERIA. Acompanhado de um bom vinho e seguido de uma sobremesa de morangos com chocolate derretido.

HUMMMMMMMMM! Deu fome, né? Ah, acrescento também belas porções de zelo a essa receita... Não há frigideira que resista a isso e queira se tornar PANELA...

Ok, conseguiu um encontro, hoje é sábado... Chegou o grande dia... Conta aí: você fica ansioso para o primeiro encontro?

Nossa, E COMO MEXE! Desde a preparação física até a mental, o antes tem um impacto super importante sobre o encontro de fato. Mas a verdade é que não adianta programar muito: o "deixar rolar" é o mais gostoso. Preparar-se sim, mas deixar evoluir naturalmente. Afinal de contas, um encontro é construído a dois. E isso, é o mais legal. A HISTÓRIA COMEÇA.

Ah, e cuidado: a ansiedade em excesso pode nos fazer FAZER BOBAGEM... É como a história do vendedor: treinou tanto a venda, que não percebeu que o cliente estava prontinho para fechar o pedido. E ele, vendedor, diz assim: "Calma, eu ainda preciso lhe explicar todos os benefícios do produto."

Ás vezes, o silêncio é a maior sedução. O olhar, o tocar. ENTÃO, DEIXE AS EMOÇÕES ROLAREM. Mas seja um pouco racional. SÓ UM POUCO, VIU? E ei, "descubra" se você está com a sua alma gêmea ou não: http://www.tarotdoor.com/Textos/AGTeste.html

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.