O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 10 de maio de 2009

Hora para fazer amor e binóculo



Hora para fazer amor? Agora, de madrugada, de manhã... Quando você tem um maravilhoso parceiro ou excelente parceria, a qualquer hora e lugar, desde que ambos aprovem.

O ritmo? É imposto por ambos.

A hora é agora... e depois.... e depois...

O lugar é aqui... ou aí.

A pessoa é..... (deliciosamente especial).

Sempre é bom quando se tem alguém bom. Quando você gostar de amar, prá que esperar? E levando o assunto no bom humor, que também é afrodisíaco:

• Existem 68 posições para fazer amor: na 69 se limpam os instrumentos

• Um homem é como um vídeocassete: Avança. Recua. Avança. Recua. Stop. Eject

• Como diria seu salário: é hoje que eu vou me acabar

• Beijo não mata fome, mas abre o apetite

• Quando nosso amor virar cinzas lembre-se que eu mandei brasa

• Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?

• Bunda é que nem futebol: dois tempos, separados por um intervalo para os melhores momentos!

“Sexo é como um jogo de cartas: se você não tem um bom parceiro (ou parceira), é melhor que tenha uma boa mão.” (by Cineasta Woody Allen)

Sem esquecer a frase da Mae West (Atriz): “Nunca vá para a cama com um perfeito desconhecido, a não ser que o desconhecido seja perfeito.”

Coisas sutis que podem servir de “inspiração”

1) Você está na janela do 20º andar de um prédio no centro da cidade, de binóculo na mão. O que você procura? Vamos imaginar 2 situações?
1.1) Bem, essa situação tem muito de fetiche... Vamos então, imaginar uma situação hipotética? Criaria uma situação "romântica" com meu namorado, onde ele faria um streep tease para mim. Eu iria até o prédio em frente ao dele, subiria até a cobertura do prédio, e o admiraria...
1.2) Já em uma situação menos programada, despertaria meu espírito investigativo, procurando algo mais misterioso ou sexy acontecendo. Daí depende das circunstâncias ou da minha sorte.
Qual delas você prefere?

2) Escada rolante atrai casais a se beijar? Muitos casais se abraçam e beijam enquanto estão em escadas rolantes, já reparou? Por que isso acontece?
Não existe uma resposta lógica para isso, mas a verdade é que a escada rolante pode representar um momento "sensual" que atrai ao beijo porque APROXIMA OS CORPOS. E PENSANDO BEM, meninas, percebam que quando estão acompanhadas, é automático o homem se aproximar mais, talvez numa atitude inconsciente de proteção. OU DE MÁS INTENÇÕES. Vai saber...

E para divertir-se um pouquinho, veja esse site:http://xpock.com.br/como-se-divertir-com...

Então...
..uma vez que sexo nunca é demais...
...e que cultura também nunca é demais...
...o mundo deveria ser feito de muito SEXO INTELIGENTE, né mesmo?

Sempre digo que inteligência é afrodisíaco. E ainda mais com bom humor, tá feito o casal: inteligência e bom humor que conceberam o menino sexo. YES!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.