O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

U H U H U A L O H A N A M A S T E: coisas queridas da vida


SIM.
U H U H U A L O H A N A M A S T E: coisas queridas da vida



Esse é um hospital em que todas mães são médicas, enfermeiras e psicólogas: costurando e remendando brinquedos.


Minha mãe, muito costurou minhas bonecas de pano. A principal: Netinha Sirlei Hess. Não me pergunte o motivo pelo qual dei esse nome a ela. Não faço a menor ideia.


Saliento: “.....a emissora usou uma técnica conhecida como "câmera subjetiva", em que o olhar do personagem parece estar sendo transmitido pela câmera”. E ESSA FOI UMA COISA MUITO LINDA: http://mdemulher.abril.com.br/famosos-e-tv/claudia/globo-emociona-ao-usar-camera-subjetiva-para-mostrar-olhar-de-santo-em-velho-chico




A VIDA É FEITA DISSO: Do or Die. Agora ou Nunca. Yesssssss! O melhor tempo é sempre agora e o melhor lugar é sempre onde você está.

E não é fácil. And it´s not easy.

Ah, e das coisas queridas da vida, eis uma delícia:


Surfistas, o mar e surfar e apertar o botão do foda-se!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.