O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Tindeiros & Cia: dedinho do destino



Bem. Esse texto vai ser polêmico. Prepare-se. Vou abordar coisas diversas e COISAS QUE MEXEM COM A SOCIEDADE. Nossos valores, sentimentos e tudo que estamos passando na contemporaneidade.

Eles chegaram para ficar: os app´s de relacionamento. E olha um jeito prático de trabalhar com ele: 










Separei alguns:



E onde está a polêmica disso tudo? A polêmica está no próprio Tinder. Ou melhor, nos TINDEIROS de plantão. As redes sociais são ótimas, mas tudo depende da forma como as usamos.

Não existe certo ou errado. Fazer ou não fazer, eis a questão. E não tem mais volta. O mundo está assim e deu. Relações na base de um dedo. Um dedo que define.

E o Tinder, é só um entre vários. Super Tindeiros, ativar: forma de um elefante voador!


Entre a direita e a esquerda, quem decide é o dedo! O dedinho do destino. Veja como funciona: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-funciona-o-tinder-12900.html

E ANTES que você diga que o Tinder é só isso ou aquilo (e o aquilo nunca é bom, na sua cabecinhacabeçonacabeçuda), conheço gente que se conheceu pelo Tinder, casou e é bem feliz.

E olha só, o que um conhecido bobinho postou em seu perfil:



Será mesmo? 
Até pode ser... a questão é que o bobinho já foi um “monstrinho”, conforme o citado...

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.