O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cheios de vazios




"Compreender que existem outros pontos de vista é o início da sabedoria". Autoria dessa frase: Thomas Campbell.

Agora... o autor da frase da imagem desse texto... Mister Zoeira.

E como o mundo precisa de mais e mais.


Sabedoria!


Nunca participei ou fiz nada pelo mundo, não compreendo porque não analiso ou estudo, mas comento.


Resumo de nossos dias. Onde extrapolo minha ira sobre opiniões alheias que sejam diferentes das minhas. E não me permito conviver com aqueles que muito podem aprender ou ensinar com nossas diferenças.


Não seja massa de manobra. Maria vai com as outras. Seguindo o barco. Tenha opiniões, mas procure ser mais lógico que visceral. Respire. Não pire.


De vazios, o mundo está cheio.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.