O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cupido na cadeirinha do pensamento e um homem para se amar



Existem homens bacanas. Bacanas mesmo. Daqueles que merecem ser amados. Que sabem o que querem. E que querem o que têm. Cuidam. Zelam. Não importa a idade cronológica. Eles têm emoção na noção.



Tive uma colega de trabalho, uma querida que ficou amiga. Não sei por onde ela anda, mas seu nome é Alice. Não a das maravilhas, mas ela é uma pessoa que poderia representar as maravilhas de um lugar que é do bem. Ela disse, a alguns bons anos atrás, uma frase que me marcou. Ok, nem sempre eu segui esse conselho, o que me fez ver, mais ainda, o quanto a Alice estava certa. Mas do que se trata? Ela disse, sabiamente, o seguinte: “Dóris, homem que vale a pena, aquele que a gente pode amar de olho fechado, é aquele que zela pela gente”. Pois então.



Ah, muito importante ler. "Não tem como converter um homem ruim de..........". Leia. Continua no texto: http://www.contioutra.com/fabricio-carpinejar-lealdade-e-amar-quando-o-outro-nao-esta-nos-enxergando/ 

Claro que eu chorei muito. E veja esse artigo: http://papodehomem.com.br/feminismo/



Ainda parte 2... felizes aqueles ou aquelas que perceberam ter um Gregório na vida: http://m.folha.uol.com.br/colunas/gregorioduvivier/2016/09/1812342-desculpe-o-transtorno-preciso-falar-da-clarice.shtml 




E afinal, menino, prá você ser um homem que valha a pena a gente amar, resolva o que você tem por dentro. Nesse caso, você dará menos trabalho ao Cupido. Que aliás, ultimamente, anda de castigo. Sentado na cadeirinha do pensamento.



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.