O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Pênis Star e Expressar-se





Um pênis é algo lindo, vamos lá.

Mas mais linda, foi a percepção que essa fotógrafa teve (http://www.buzzfeed.com/davidmack/esta-mulher-tira-as-fotos-de-ponis-mais-fofas-que-8?bffbbrazil&utm_term=.ei91zmx2x#.wnqdBK9v9), e a coragem de lançar ao mercado, sua habilidade de fotografar o produto pênis. Sensacional e admirável.



Isso é transformar uma possibilidade em sua cabeça, em oportunidade. SIMPLES ASSIM: SENSACIONAL. É perceber novos nichos em segmentos explorados. É vencer barreiras de entrada. Preconceitos. É desenvolver novas amplitudes a uma profissão. É sair da vala comum. É ser audacioso em business.

Além de trabalhar com um produto SENSACIONAL! Admirei! Eu sempre falei sobre a beleza da plasticidade peniana. Sempre.


Como falta isso nas pessoas, a imagem acima! Ou falam sem pensar, ou deixam de falar o que pensam. Ambos não são o ideal. Expresse-se mais, para que não pensem o que não é sobre você e o que você acredita. E formule antes de falar, para não passar atestado de Micovski. 

PS: Eu simplesmente amei a ideia da fotógrafa! Confesso que já pensei em fazer o mesmo, mas... perdi, playgirl! E ei, não tem absolutamente NADA a ver com erotismo. É bom humor na veia!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.

Assuntos desse blog

Siga-me por email