O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 31 de janeiro de 2016

De Centro




Um dos melhores textos que definem o que eu penso e sou: UMA RADICAL DE CENTRO. Viva! Achei o meu rótulo! Sempre disse: acredito em ideias e ações.

Não acredito na direita retrógrada e nem na esquerda sonhadora. SOU DE CENTRO. E NEM POR ISSO, EM CIMA DO MURO.


Como disse Paulo Germano: “Quanto mais conheço a direita e a esquerda, mais me distancio das duas”.

E quem me conhece sabe que eu trabalhei no Mercado Financeiro. E amei. E quem não me conhece, olhe meu currículo, aqui e o digital, na web.

Pois bem. Tenho dito que nunca vivenciei um período tão complicado no Brasil. Sejam por motivos econômicos ou políticos. Estamos na meleca. Mas olha: não é somente por Política e Economia. Estamos com sérios problemas culturais e éticos. E isso, ainda é bem pior.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.