O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Eu sou scorpio e amo ser



Quem é de Marte, é guerreiro. Nada mais ou menos. Um beijo, olhando bem no fundo dos olhos. A marca que marca. Como reconhecer um verdadeiro escorpiano?

"Quando você encontra um escorpiano, sente sua energia e sabe imediatamente, que está na presença de uma pessoa a ser levada em consideração.

O escorpiano emana um poderoso magnetismo e ao mesmo tempo parece frio e reservado. Ele pode ser charmoso, encantador e até mesmo hipnotizante. Em sua presença, você sente atração, mas também inquietação.

O julgamento do escorpiano pode ser cruel, duro e insensível, podendo queimar como fogo. No entanto, combinado com a misericórdia, tem grande potencial de cura."

Porém... o que se quer dizer, nesse texto, ao meu ver, é diferente. Repare no texto: "O julgamento do escorpiano pode ser cruel, duro e insensível, podendo queimar como fogo."

O que isso quer dizer? Somos muito hábeis na arte de ver a alma dos outros. E nem sempre, ela é boa. Mas nós falamos, doa a quem doer. É o nosso senso da verdade. Eu sou assim. Por isso, podemos ser implacáveis.

E continuando o texto original: "No entanto, combinado com a misericórdia, tem grande potencial de cura."

O que isso quer dizer, ao meu ver? Pelo que expus acima, precisamos desenvolver, mais que qualquer outro signo, o senso da empatia e misericórdia. Nesse caso, nossa palavra pode curar.


E curiosidades gerais: http://www.enfimsexta.com/sete-pecados-e-sete-virtudes-de-cada-signo&page=16

E preciso reconhecer, para minha sorte ou azar, que é assim:


A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do que aconteceu. Antes que ele possa pensar, ele já estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana. A mulher de Escorpião magnetiza o homem com o poder do seu olhar enquanto ele se aproxima para acender o seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto esse seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não penses que é fácil enganá-la quando ela deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que tu acabaste de fazer. Ela vai dirigir-te um olhar penetrante que vai atravessar-te à procura das tuas verdadeiras intenções. A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda a sua beleza.
Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragil, mas não te deixes enganar. Não existe fúria igual à da escorpiana quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultra-feminina, e obrigá-la a abandonar esse papel pode ser muito arriscado! Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela, não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum desses sentimentos, então ela ignora totalmente. A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há nada para suspeitar. Por isso, é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar a sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo o que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido.
Ela é ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem. Outro traço menos bom na sua personalidade é que muitas vezes ela recusa-se a aceitar qualquer outro ponto de vista que não os dela quando envolvem emoções! Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a última palavra. Se tu, por raiva, deixares de lhe dar um beijo de despedida, ela pode recusar-se a beijar-te durante semanas, até pedires perdão. Se contares uma mentira, ela contará duas, e por aí em diante! Humildade é algo muito raro de encontrar na escorpiana quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, ela é capaz de perdoar uma ofensa se souber que não foi intencional. O sentido de justiça da escorpiana é tão forte quanto o seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disso. Ela irá lembrar-se de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos os que ama.
Todos os escorpianos (homens e mulheres) são muito fiéis e entregues no que diz respeito às amizades. A mulher de Escorpião adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, desprezam todo o tipo de fraqueza, e não se sentem bem com pessoas que não julgam merecedoras da sua atenção. Num homem, ela procura força, determinação e coragem capaz de dominá-la e fazê-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixá-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres, principalmente por aquelas que não sabem impor-se como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas.

Na verdade, a escorpiana parece alimentar-se do ódio que algumas mulheres sentem por ela! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito o seu humor. Quando esta mulher está apaixonada, a força do seu amor e o calor da sua paixão podem ser tão fortes que um homem menos avisado pode achar que é uma força sobrenatural! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente a cada dia, e não medirá esforços para fazê-lo feliz. À sua maneira, ela será romântica, ora portando-se como uma pequena menina manhosa, ora como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar o seu coração. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo a falar sobre as suas qualidades, com as amigas. Ao conquistá-la, fica a saber que terás de tudo: o seu amor, dedicação e fidelidade total!

Daqui: http://www.coffeebreak.pt/cheia-de-surpresas-os-segredos-bem-guardados-da-mulher-de-cada-signo/

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.