O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Combinado entre almas




Já escrevi sobre isso outras vezes. Mas a questão é tão ampla e pode fazer toda a diferença quando você tem a impressão que é com você ou que está perto de você. Impressão de certeza. Uma impressão comprovada. Uma impressão impressa. E expressa.

Veja isso, é de se pensar:

"Entre encontros e desencontros eles caminham em sentidos opostos. Mas nada nessa vida pode mudar o que as almas combinaram. Entre erros e acertos o destino irá encarregar-se de cruzar seus caminhos. E assim descobrirão que sempre tiveram o mesmo destino." (Rafael Zucco)



Acho que essa pergunta acima pode ser uma das perguntas mais queridas, inteligentes, empáticas e zelosas que alguém pode lhe fazer.

E sob algumas circunstâncias, mais sensibilizadora. Profunda mesmo.

Sempre disse que uma pergunta pode ser muito mais relevante que uma resposta. Respostas falam sobre fatos ou circunstâncias. Mas perguntas, revelam nossa essência. E a essência prevalece sobre os fatos, porque demonstra as intenções.

Lembrando a pergunta: “Ás vezes fico pensando: será que alguém é feliz por ter me conhecido?” (autor desconhecido)



E aproveitando essa série de sentimentos aflorados, lembrei de um dos melhores filmes românticos de todos os tempos. Simplesmente lindo. E de como uma só palavra pode significar tanto. Veja um trecho: https://www.youtube.com/watch?v=RPrM2QzvqMI&feature=share

Tô meiga. Tô meiga. E o abaixo, vale para muitas situações. Muitas vidas. Muitas pessoas. PESSOAS.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.