O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Robôs de Ação


Vivemos em um período em que trabalho está ligado a lazer, lazer a vida pessoal, vida pessoal a globalização. Informação acessível a todos, em toda hora, em todo lugar. E gente, cada vez mais gente, retomando valores singelos, valorizando o pensamento, onde a filosofia e artes plásticas estão aliadas a business.

Estamos na era do AQUI E AGORA JÁ. É preciso fazer, e fazer bem feito.

E nisso, fornecedores deixam de ser apenas prestadores de serviços ou executores de produtos. Passam a ser decisivos no sucesso do processo. PROCESSO SISTÊMICO nunca esteve tão aliado a lógica, porque tudo é uma continuidade. Na verdade, nunca estivemos tão ligados: QUEM FAZ E QUEM VENDE.

Quem faz, deve PRODUZIR com a supremacia da perfeição; quem vende, deve COMERCIALIZAR com extrema ética.

Eis o diferencial: atitude. Produtos, todos fazem. Mas a diferença deles está nas pessoas. Porque, afinal de contas, não somos robôs, mesmo que o dia-a-dia diga o contrário. Porque mesmo entre robôs, sempre existirá um diferente. Um Sonny. Quem assistiu “Eu, Robô (ou “Robot”)”, sabe do que eu estou falando. Mesmo entre os iguais, sempre existirá um mais humano. Mais Sonny.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.